Google Brasil abre inscrições para programa de estágio

Diversidade. Esse é o tema dominante no texto que abre as inscrições para o programa de estágio da Google Brasil. Até o dia 12 de novembro, estudantes do ensino superior com conclusão prevista para dezembro de 2018 podem se inscrever para o 2018 Business Internship Program, que tem duração de 6 meses, de julho a dezembro do ano que vem.

Os aprovados na fase preliminar serão entrevistados de dezembro deste ano a março de 2018

O programa tem como objetivo desenvolver profissionalmente seus participantes para serem bem-sucedidos na indústria de tecnologia, dando oportunidades para que cada um deixe sua marca no seu time e na Google, explica Christiane Silva Pinto, especialista em Programas de Recrutamento do braço brasileiro da companhia de Mountain View.

O processo seletivo conta com duas fases preliminares, com o envio do currículo e o preenchimento de um formulário online no Google Docs. Nessa fase, é possível selecionar os cargos preferidos, e a empresa faz os ajustes para posicionar os candidatos de acordo com o perfil. Os aprovados serão entrevistados de dezembro a março.

estagio Google Brasil VIle Design Campinas

 

E não se esqueça das dicas finais da própria recrutadora:

  • Nunca tenha receio de se inscrever para a vaga de seus sonhos, independente de onde for.
  • Sua história é única, e nós queremos conhecê-la.
  • Um “não” jamais definirá quem você é. Matematicamente, a maioria dos inscritos não será selecionada em um determinado processo seletivo, mas a sua persistência e constante crescimento pessoal e profissional serão decisivos para seu sucesso no longo prazo.
  • Seja quem você é!
Tags:


%d blogueiros gostam disto: